Austrália aumenta busca por profissionais de engenharia


A média salarial para quem entra na área de engenharia civil na Austrália é de A$62.000 ao ano, segundo a “Professionals Australia Association”. Esse dado reflete a ascensão por qual o setor vive atualmente e expõe a necessidade de empresas locais em buscar profissionais gabaritados e, muitas vezes, estrangeiros para suprir a demanda que crescente.

De acordo com a Australian Trade and Investment Commission (Austrade), o governo Aussie dispõe de A$ 50 bilhões de investimentos previstos para infraestrutura até 2020. Dentro deste planejamento, estão avanços nas áreas de transporte e de saúde, por exemplo. Os índices médios de emprego são de quase 100% no ramo da engenharia, em particular.

Estudo sobre como aumentar as chances de conseguir um emprego nesse campo, desenvolvido pela “Institution of Engineers Australia”, aponta que o candidato deve dominar a língua inglesa, tanto escrita quanto falada, ter formação na área e, ainda assim, continuar o desenvolvimento dos estudos e eficiência em programas de computador utilizados por trabalhadores do ramo.

Quem se enquadrar nesses parâmetros têm mais chances de entrar em programas de imigração australianos baseados na captação de profissionais qualificados. Para buscar vagas, a “Institution of Engineers Australia” recomenda a pesquisa em sites de ofertas de emprego, sites especializados no setor ou o contato direto com empresas.

Quer saber sobre cursos de Engenharia que levam a profissões de alta demanda na Austrália? Se inscreva na palestra a ser realizada em Brisbane, no dia 16 de Maio de 2018, quarta-feira.

#estudarnaAustrália #especialização #engenharia #VET

visas@journeymigration.com

+61 434 075 434

Brisbane, Australia

REGISTRATIONS/MEMBERSHIPS

© Journey Migration and Education 2020. All rights reserved

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
© Journey Migration and Education, 2020. All rights reserved
Terms & Conditions | Privacy Policy