top of page

Por que cogitar o “Global Talent Independent" Program?

Em Novembro de 2019 o Governo Australiano lançou o Programa Global Talent Independent (GTI) visando atrair indivíduos altamente qualificados com um processo prioritário e simplificado para residência permanente.



O foco do programa é atrair do mundo inteiro talento excepcional para aumentar a competitividade da Austrália em inovação.


Mesmo com as incertezas causadas pela pandemia do COVID-19, esse programa ainda está em foco e com vistos sendo processados normalmente pela imigração Australiana.

Elegibilidade

Para ser elegível, o candidato precisa ser internacionalmente reconhecido por suas conquistas excepcionais em uma das áreas foco:

· Agricultural Technology

· Space and Advanced Manufacturing

· Financial Technology

· Energy and Mining Technology

· Medical Technology

· Cyber Security

· Quantum Information, Advanced Digital, Data Science and ICT

Além disso, o candidato precisa:

· Comprovar capacidade de receber salário acima de AUD153,600* ou

· Ter completado recentemente um PhD ou Masters em uma das áreas foco com ótimo desempenho acadêmico.

Processo

Para ser considerado para esse programa, você precisa ter a sua Expression of Interest aceita e ter o endosso de um indivíduo ou organização Australiana de reputação nacional na mesma área que você.

Além disso, você precisa satisfazer todos os requisitos do visto de residência permanente Distinguished Talent Visa, como por exemplo critérios de saúde, caráter dentre outros.

Muitas pessoas se qualificam para esse programa, mas não sabem! Se você acredita que pode ser elegível, entre em contato com a Journey para uma análise de elegibilidade sem custos.

 

Quer saber mais? Entre em contato: visas@journeymigration.com

*Valor baseado no Fair Work high income threshold (FWHIT), e é atualizado anualmente.





bottom of page