Morar em uma das cidades principais da Austrália significa aproveitar de um vibrante clima cosmopolita associado ao contato diário com a natureza. São parques, praias paradisíacas e animais silvestres por toda parte.

 

Contudo, cada região tem a sua característica particular e, por isso, saber qual cidade do país down under (o apelido da Austrália por aqui) é mais a sua cara pode ser uma decisão difícil.

ABOUT AUSTRALIA

SYDNEY

 

A maior cidade australiana, Sydney abriga mais de 5 milhões de habitantes e registra a maior economia e centro financeiro do país.

Sydney atrai turistas e estudantes de todo o mundo pela sua qualidade de vida e por estar mergulhada em constante agitação, programas culturais e beleza invejável. Um dos maiores destaques da cidade são suas praias, incluindo as famosas Bondi Beach e the Northen Beaches.

Um final de semana ideal em Sydney inclui um passeio de balsa pela baía, aproveitando vistas da Opera House e Harbour bridge de um perspectiva diferente. Continue com uma caminhada de Bondi a Bronte com vistas panorâmicas da costa do Oceano Pacífico. Termine com um jantar em Chinatown e encontre amigos nos bares badalados de Kings Cross.

Se inspire e se informe no site oficial para estudantes internacionais de Sydney: http://www.study.sydney/

MELBOURNE

 

Melbourne é considerada o centro cultural da Austrália por suas variadas galerias de artes, museus e de uma icônica arquitetura. Com um estilo clássico europeu combinado com o moderno, Melbourne é uma das cidades mais charmosas do país, com suas famosas laneways (alamedas sem saída) com cafés, lojas e restaurantes inusitados.

Localizada às margens do rio Yarra, rodeada por ciclovias, parques e com diversas opções de entretenimento noturno, Melbourne se estende em diversos quilômetros de praia, com vistas de cair o queixo, como a do pôr do sol em Saint Kilda Beach ou das típicas bathing boxes (as casinhas coloridas) em Brighton Beach.

A cidade tem universidades e centros educacionais de alto padrão e é um destino popular dos estudantes brasileiros, apesar do clima mais frio e da tradicional “quatro estações” em um único dia.

Para saber mais detalhes, confira o site de Melbourne: https://www.studymelbourne.vic.gov.au/

BRISBANE

 

É impossível ver e não se apaixonar por Brisbane. Cidade entrecortada pelo rio, com extensos calçadões, ciclovias e vistas de tirar o fôlego.

Em pleno crescimento econômico, Brisbane apresenta uma borbulhante cena gastronômica e cultural: muitos parques disponíveis, jardim botânico no coração da cidade, praia artificial aberta ao público, bares e restaurantes para todos os gostos, além de feiras de artesanato e gastronomia internacional.

Brisbane proporciona flexibilidade de curtir a vida urbana sem perder a tranquilidade do interior, além de estar a cerca de 100km de algumas das praias mais famosas do país, como Surfers Paradise e Noosa.

Famosa pela hospitalidade, multiculturalismo e por ter um dos melhores climas da Austrália (clima de praia no verão e ameno no inverno), não é surpresa que Brisbane atraia milhares de estudantes internacionais todos os anos.

Visite o site oficial de Queensland para saber mais sobre estudar no Sunshine State: http://www.studyqueensland.qld.gov.au/

GOLD COAST

 

Gold Coast é considerada uma das cidades mais turísticas da Austrália, sendo um dos destinos de férias preferidos dos Australianos de todas as idades.

 

Atraídos pela a movimentada vida noturna e famosas praias de surf, Gold Coast é um destino popular entre os estudantes brasileiros.

 

Mais de 400 quilômetros de canais cortam a Gold Coast,  9 vezes mais do que Veneza na Itália,  e a cidade ainda é rodeada por praias, trilhas e cachoeiras.

Gold Coast é uma ótima opção pra quem curte cidade praiana com cara de interior mas com tudo que uma grande metrópole pode oferecer, com a comodidade de estar apenas há 1 hora de grandes centros, como Brisbane.

Visite o site oficial de Queensland para saber mais sobre estudar no Sunshine State: http://www.studyqueensland.qld.gov.au/

PERTH

 

A combinação perfeita entre cidade grande e praia define Perth, localizada na costa oeste australiana. Ideal para quem quer aproveitar a vida ao ar livre por estar rodeada de praias paradisíacas e ter céu azul abundante.

A capital do estado de maior extensão territorial do país, Western Australia (WA), é repleta de recursos naturais e se destaca pelo baixo custo de vida comparado com os demais destinos.


Quem mora em Perth também fica mais próximo das atrações que a região tem para oferecer, como os cafés e feiras de Fremantle (cidade portuária vizinha), as vinícolas de Margaret River, os mais de 12 mil quilômetros de praias de águas cristalinas e parques nacionais remotos. Além de estar há pouco mais de 3 horas de vôo de destinos populares do sudeste asiático, como Bali.

Saiba mais sobre estudar, morar e trabalhar em Perth no site oficial da cidade: http://www.studyperth.com.au/

visas@journeymigration.com

+61 434 075 434

Brisbane, Australia

REGISTRATIONS/MEMBERSHIPS

© Journey Migration and Education 2020. All rights reserved

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
© Journey Migration and Education, 2020. All rights reserved
Terms & Conditions | Privacy Policy