5 razões para estudar na Austrália


Qualidade de vida, clima, economia e trabalho. Confira porque a Austrália atrai milhares de estudantes internacionais todos os anos.


São mais de 15 mil quilômetros e, no mínimo, 20 horas de viagem que separam o Brasil da Austrália. Mesmo com toda essa distância, existem muitos pontos em comum, como o clima e as praias, compartilhados pelos dois países.


Afinal, por que escolher estudar na Austrália?

Qualidade de vida Não é por acaso que as principais capitais australianas estão sempre no topo dos rankings de cidades com mais qualidade de vida do mundo. Não, isso não é exagero. Melbourne tem encabeçado a lista há sete anos e, em 2017, é acompanhada por Adelaide e Perth, que ocupam o 5 e 7 lugar, respectivamente. O estudo foi publicado pela revista The Economist em agosto deste ano.

Transporte público, segurança e educação são alguns dos critérios avaliados. No entanto, morar na Austrália também significa aprender o estilo de vida tranquilo local, no qual lazer vem antes do trabalho e o foco está em aproveitar o que o país tem de melhor. Clima Em geral, as temperaturas das principais cidades australianas são mais amenas do que alguns outros populares destinos dos estudantes internacionais como Dublin, Londres e Toronto. Devido a grande extensão territorial, a Austrália também tem opções para todos os gostos - do verão quentíssimo (Cairns, Brisbane, Sydney), ao melhor estilo ‘quatro-estações-em-um-dia’ (Melbourne) e inverno com neve (Hobart, na Tasmânia).

Novos destinos de viagem Escolher a Oceânia para aprimorar o inglês também significa estar a algumas horas de distância de lugares como Bali, Fiji, Tailândia e Nova Zelândia. Além de ter lugares inusitados para visitar, incluindo destinos remotos no próprio país como o deserto do centro da Austrália e a incrível Barreira de Corais.

Multiculturalismo

Famoso pela sua diversidade cultural, o país continua a atrair pessoas do mundo todo, afinal 26% de seus habitantes nasceram no exterior. A história da Austrália é marcada pela imigração europeia e asiática, e traços de ambas culturas estão evidentes na arquitetura e nos hábitos alimentares dos australianos.

Economia e trabalho A Austrália é um dos poucos países que garantem o direito dos estudantes internacionais trabalharem enquanto estudam. Além disso, a região está em amplo crescimento populacional e conta com uma economia que não sabe o significado da palavra recessão há 25 anos.

A Austrália está pronta para te receber. E você está pronto para vir? Comece a sua jornada entrando em contato com a Journey Education Australia.

#Austrália #intercâmbio #estudarnoexterior #qualidadedevida #estudarnaAustrália

visas@journeymigration.com

+61 434 075 434

Brisbane, Australia

REGISTRATIONS/MEMBERSHIPS

© Journey Migration and Education 2020. All rights reserved

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
© Journey Migration and Education, 2020. All rights reserved
Terms & Conditions | Privacy Policy